Sobrenatural SBT Fox Sports Dois Homens e Meio Record ESPN Brasil HBO Eu, a Patroa e as Crianças Simpsons Disney Channel Telecine Pipoca Dragon Ball

sábado, 11 de maio de 2013

CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Obrigado, sua compra foi finalizada com sucesso!
Após a confirmação de pagamento seu produto será enviado imediatamente, podendo levar de 5 a 10 dias úteis, dependendo do serviço dos Correios.

Observações:

Tênis Mizuno Wave Creation 14

Perfil: Tudo o que você precisa se tratando de amortecimento, performance e conforto pode ser encontrado no Tênis Mizuno Wave Creation 14. O modelo proporciona corridas mais leves e que aumentam seu desempenho, graças às tecnologias presentes em sua estrutura, as quais foram pensadas para favorecer cada parte do seu pé. Para os atletas de pisada neutra ou subpronada, esta é a melhor escolha.

Parte superior (cabedal): apresenta a tecnologia Dynamotion Fit que oferece perfeita movimentação, minimizando contusões com construção que alivia o stress das articulações, e AIRmesh, para melhor ventilação.

Entressola: com a tecnologia Mizuno Wave, garantindo a eficiência inicial do amortecimento do calçado.

Solado: com a tecnologia X10, um composto de Borracha e Carbono, localizado no calcanhar, aumentando a durabilidade do tênis e proporcionando mais tração.

Acompanha:
- Tênis Mizuno.
- Caixa da Mizuno.
- Cadarço.

Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.

Dicas de Conservação:

Limpeza

- Use sabão neutro sem alvejante ou detergente.
- Limpe apenas a parte externa. Após a limpeza retire o sabão com pano úmido.
- Nunca use máquina de lavar, nem deixe seu Tênis de molho ou enxágue na torneira. Usem sempre o mínimo de água possível.

Secagem

- Para Secar, coloque na sombra, com o solado para baixo. Nunca use secadora, forno, secador de cabelo, estufa micro-ondas e tampouco sol.